institucional

Radio

Publicada em 27/05/2013.

   

 

Levar a informação de maneira precisa e objetiva para toda a comunidade regional. Esse é o compromisso da Rádio Jornal da Manhã. Operando em amplitude modulada (AM), com 10 Kilowatts, na freqüência de 1340 Kilohertz, a Rádio Jornal da Manhã abrange 100 municípios das regiões, Noroeste, Missões, num raio de 200 quilômetros.
     Com a programação centrada no jornalismo, a emissora ganha um espaço cada vez maior em uma comunidade que busca no imediatismo do rádio a informação qualificada e precisa. O universo informativo da Rádio Jornal da Manhã, é amplo. Economia, política, esporte, empresas e negócios, cultura, lazer, serviço e utilidade pública. Os programas de entretenimento trazem em sua essência a descontração e a música nacional, internacional, regionalista, sempre atualizada e com os grandes sucessos que marcaram época. Tudo isso é parte da programação da Rádio Jornal da Manhã, o Canal da Informação.

Queli Ijui
E o incêndio na serralheria em ijui?
JOSEMAR mT RYSSTHALL
nA audiencia.Ouvimos e certamente veremos. Mais um absurdo dos absurdos.Mais um ponto com 2 sinaleiras 100 m uma da outra.Isso só acontece e existe em cidade que o povo se curva aos sem qualificação para os cargos que ocupam. dinheiro do povo duplamente disperdiçado com gasto nessa instaalção e no obviamente gordos ganhos de um incompetente.