Notícia

Esportes

Sogi conquista mais um título no bolão estadual

Postada 11/10/2017



 A Sociedade Ginástica de Ijuí(Sogi) pela terceira vez consecutiva em duas semanas, foi a grande campeã da Série Prata Masculina de Bolão. Os jogos do 73º Campeonato Estadual Masculino de Bolão, Bola 23, Série Prata aconteceram na cidade de Montenegro no Clube do Comércio no último final de semana.
A equipe Sogi venceu somando 1.705 pinos, 16 a mais que o segundo colocado, a Sociedade Cultural São Pedro de Pareci Novo, com 1.689 pinos derrubados. O Clube Caixeiros Viajantes de Porto Alegre ficou na terceira posição com 1.687 pinos. A Sociedade Cultural Recreativa 13 de Janeiro, de Igrejinha com 1.685 pinos terminou em quarto lugar e a Associação  Atiradores Picada 48 Baixa de Lindolfo Collor, com 1.685 ficou na quinta posição.
Com esta conquista, a equipe irá disputar a Série Ouro na cidade de Lajeado nos dias 3 a 5 de novembro. Os atletas campeões são: Ari Mosak, Celso Araújo, Eugen Schmidt, Fabio Schneider, Hilário Dias, Jair Hergesell, José Antonio Bexaira, José Roberto Sandri, Manfredo Lindolfer, Otávio Scherer, Parlon Ludtke, Valdir Lenz e Valmir José dos Santos.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
clicjm@jornaldamanhaijui.com Desenvolvido por