Notícia

Política

Monteiro devolve ingresso da Expo-Ijuí/Fenadi

Postada 11/10/2017



Na última sessão da Câmara de Vereadores um dos temas mais discutidos foi o projeto que autoriza o poder Executivo a repassar recursos para a União das Etnias de Ijuí (Ueti), no valor de R$ 50 mil. O tema foi amplamente debatido, e o vereador João Monteiro (PDT) solicitou pedido de vistas ao projeto, recebendo apoio dos demais parlamentares. “Desde que assumi uma cadeira no Legislativo já acompanhei vários repasses às etnias. Esse Parque é um poço sem fundo. O meu voto é contrário, o nosso apoio já foi dado”, declarou o vereador, em seu pronunciamento no grande expediente. 
Ele citou ainda que na área da Saúde muitas pessoas estão esperando por atendimento. “A comunidade segue aguardando pela liberação de um exame, de uma consulta, e sofre com a falta de medicamentos, e eles sempre batendo na mesma tecla, que não têm recurso. Esta situação está indo longe demais.”
O vereador aproveitou a discussão sobre a Expo-Ijuí para devolver um envelope que recebeu da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Ijuí. “Esse envelope estava na minha mesa, e vou autorizar o senhor presidente a abrir, porque é um envelope suspeito. Quando entrei no Legislativo fiz um juramento, e eu só quero o meu salário, fruto do meu trabalho. Se alguém quiser me homenagear, que seja pessoalmente e pelo meu trabalho. Sempre fui na Expo e nunca precisei de credencial. O meu salário é de R$ 5.533 e não vou receber nenhum envelope fechado, tem muitas pessoas precisando, e que não têm condições”, afirmou.
O vereador devolveu um envelope contendo uma credencial permanente de acesso ao Parque, uma credencial de estacionamento para autoridade e 50 ingressos de cortesia. Na tarde de ontem, o vereador Beto Noronha também devolveu o envelope. 


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
clicjm@jornaldamanhaijui.com Desenvolvido por