Notícia

Geral

Abertura oficial da Expo-Ijuí/Fenadi acontece na noite de hoje no Parque

Postada 11/10/2017



Com o segundo dia de portões abertos aos visitantes, a Expo-Ijuí/Fenadi 2017 promove, no início da noite de hoje, a cerimônia de abertura oficial do evento. Como de praxe, autoridades locais, regionais e estaduais se reunirão no Palco das Etnias para a solenidade que marca o início das atividades da feira.
Ontem, o presidente da Expo-Ijuí, Nilo Leal, confirmou que o convite entregue ao governador José Ivo Sartori na semana passada foi aceito, e que o agendamento do mandatário do Estado foi feito de maneira que ele participe da solenidade em Ijuí. Como, até o final da tarde de ontem, nenhuma agenda urgente que demandasse a presença de Sartori surgiu, o governador é esperado no Parque de Exposições a partir das 20h.
"Recebemos, também, a confirmação da presença de alguns secretários estaduais e deputados estaduais e federais, além de representantes do governo federal. São autoridades que vêm a Ijuí prestigiar nosso evento devido a sua importância e relevância no cenário econômico da região e do nosso Estado", afirma o presidente  Nilo Leal.
Na cerimônia de abertura, a recepção das autoridades, convidados e visitantes terá diversas apresentações artísticas. A primeira delas é o show com o pianista Rodrigo Soltton, que inicia-se às 19h. Os grupos étnicos de Ijuí também farão apresentações.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
clicjm@jornaldamanhaijui.com Desenvolvido por