Notícia

Economia

FCDL debate Q-Comércio em encontro em Ijuí

Postada 28/09/2017



A diretoria da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL) esteve em Ijuí, no final da tarde de ontem, para uma reunião com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ijuí (CDL). Participaram do encontro o presidente da Federação, Vitor Koch, demais integrantes da diretoria estadual e a direção local da CDL. 
Segundo o presidente da CDL Ijuí, Clóvis Rorato de Jesus, um dos principais assuntos em pauta foi o desenvolvimento do programa Q-Comércio. “O encontro com a FCDL teve como objetivo tratar assuntos que envolvem os lojistas e, principalmente, evoluir em questões do Q-Comércio, onde Ijuí sempre teve uma grande participação neste movimento de qualidade do comércio”. 
O Q-Comércio é o maior programa de qualificação do comércio do Brasil, com cursos dirigidos ao empresário e seus colaboradores.  
Além disso, a sucessão da presidência da Federação a nível estadual também foi debatida. A eleição ocorrerá em dezembro. Koch, atual presidente, lidera uma das chapas.  “Dificilmente tenhamos um consenso nesta eleição. Está surgindo uma chapa de oposição e nós queremos ter  clareza em relação ao que a atual diretoria fez nesta gestão”, comenta o presidente da CDL Ijuí.
O encontro realizado na Sociedade Ginástica de Ijuí (Sogi) faz parte de uma série de reuniões descentralizadas que estão sendo feitas pela FCDL.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
clicjm@jornaldamanhaijui.com Desenvolvido por