Notícia

Sociedade

Ajuricabense participa de reality de culinária

Postada 12/08/2017



Natural de Ajuricaba, Fernando Schimanoski, ou Shima, como é conhecido, contou esta semana em rede social que a sua participação no BBQ Brasil no SBT, o reality show do melhor churrasqueiro amador do Brasil, está confirmada. Morando em Canela há 15 anos, onde trabalha em uma fábrica de chocolates, ele disse que sua maior paixão é o churrasco. “Encarei um desafio, e ele, a partir de hoje, começa a ser visto em rede nacional. Não posso deixar meus amigos saberem disso pela TV”, disse Schimanoski. O programa estreia hoje, às 18h15 no canal SBT. As hashtags #fernandobbqbrasil2 #schimaassador e #gauchobbqbrasil2 podem ser utilizadas para demonstrar seu apoio ao ajuricabense. 

O BBQ Brasil: Churrasco na Brasa é exibido pelo SBT desde 13 de fevereiro de 2016. O formato é baseado no original BBQ Champ, criado em 2015 pela rede britânica ITV para concorrer com o The Great British Bake Off da BBC One, formato que também foi comprado pelo SBT, que o exibiu como Bake Off Brasil: Mão na Massa. O programa têm como jurados o chefe de cozinha Carlos Bertolazzi, então apresentador da versão brasileira de Hell’s Kitchen, e o especialista em churrascos Rogério de Betti. Trata-se de uma competição entre 14 churrasqueiros amadores, que durante 14 semanas concorrerão ao título de “melhor churrasqueiro amador do Brasil”, além de um prêmio em dinheiro. 

As provas realizadas durante os episódios do programa possuem as categorias criativo, que testará a criatividade; externo, no qual terão que cozinhar para um grande número de pessoas; e a prova de fogo, para os participantes que tiverem desempenho fraco durante a competição.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
clicjm@jornaldamanhaijui.com Desenvolvido por