Notícia

Polícia

Assassinatos são solucionados pela PC

Postada 12/08/2017



A 1ª Delegacia de Polícia de Ijuí, como decorrência das investigações de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado ocorridos no bairro 15 de Novembro, no dia 27 de julho, fazendo uma vítima e deixando outra pessoa ferida, sendo ambas alvejadas em frente à residência com inúmeros disparos de arma de fogo/pistola 9mm, prendeu na tarde de ontem um jovem suspeito de participação no crime. 

Segundo a Polícia Civil, o piloto da motocicleta utilizada no crime foi capturado. Após as diligências legais, ele foi recolhido à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí. O jovem, Erion Morais Langner, completou 18 anos de idade (atingiu a maioridade penal) exatamente no dia do crime (registrava antecedentes policiais como adolescente infrator). “O crime está vinculado ao tráfico de drogas e as investigações complementares continuam”, afirmou o delegado Maurício Posselt. Da ação criminosa, Gabriel Ferreira Bardo, 20 anos, faleceu. 

Ainda nesta semana, como decorrência das investigações de outro homicídio ocorrido no bairro São Paulo, no dia 2 de maio deste ano, onde a vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo/revólver calibre 38 dentro de casa/porta da garagem, foi conduzido para Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí, após prisão em Porto Alegre, o motorista da motocicleta usada no dia do crime, o qual permanece na PMEI à disposição da investigação. Neste caso, Diogo Gabriel Buzzeto, 22 anos, foi a vítima. Em ambos os casos, os nomes dos acusados não foram divulgados pela polícia.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
clicjm@jornaldamanhaijui.com Desenvolvido por