Notícia

Geral

Restam poucos espaços para expositores

Postada 11/08/2017



Na noite da última terça-feira, comissões ligadas à organização da Expo-Ijuí/Fenadi se reuniram com a Comissão Central, coordenada pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Ijuí (ACI), Nilo Leal da Silva.

Em contato com o Grupo JM, Nilo destacou que uma boa notícia foi divulgada: cerca de 90% dos espaços disponíveis já foram comercializados. No Pavilhão 1 não há mais espaços, enquanto que no Pavilhão 2 há sete. No agronegócio, há somente seis espaços disponíveis e, na área externa, dedicada a serviços e indústrias, não mais que oito.

“A venda de espaços, associada à boa venda de ingressos permanentes, já reforça que teremos uma grande feira”, destacou Nilo.

De acordo com o coordenador, no agronegócio, em função do Circuito Nacional do Gado de Leite, Holandesa e Jersey, há poucos espaços disponíveis, ainda, para empresas. A procura tem sido intensa por expositores de produtos veterinários, equipamentos, máquinas e insumos, por exemplo.

Na área cultural, Nilo destaca que, pela primeira vez, a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) fará uma apresentação em Ijuí – o que já vem chamando a atenção do público.

Ele lembra que a troca da parada de ônibus, em frente ao Parque de Exposições Wanderley Burmann, será tratada na próxima semana.



Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
clicjm@jornaldamanhaijui.com Desenvolvido por