Notícia

Sociedade

Dança, teatro e contação de história

Postada 09/08/2017



Teatro, dança, contação de história e atividades de recreação com brinquedos infláveis. Tudo isso está marcado para acontecer nos dias 31 de agosto (14h30) e dia 1º de setembro (9h e 14h30), no Teatro do Sesc.

O espetáculo de dança-teatro Baila Melancia, da Rococó Produções, traz a Ijuí um grupo que buscou uma maneira original de despertar a curiosidade e a atenção das crianças para um olhar sensível em torno do universo feminino. Através da dança, humor, música, fantasia, elementos constantes nessa obra teatral aliado a uma importante obra literária de João Simões de Lopes Neto, um dos mais importantes dramaturgos gaúchos, procuramos abordar o assunto de suma importância da nossa realidade, imprescindível para que o ser humano viva em harmonia com o mundo.

As questões da preservação de gênero, violência contra a mulher, tradição, papel da mulher na sociedade, o autoconhecimento, a autosuperação, e o papel que cada um deve desemprenhar dentro do seu “universo” permeiam toda a peça. O valor é de R$ 3,00 por criança e as reservas já podem ser feitas pelo 3332-7511.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
clicjm@jornaldamanhaijui.com Desenvolvido por