Notícia

Comunidade

Festa da Sabeve foi um sucesso

Postada 14/11/2017



Aconteceu no último domingo a 25ª edição da Festa da Sabeve – Serviço de Amparo e Bem-estar da Velhice. O evento, que teve início pela manhã, com culto e almoço, se estendeu à tarde, com festa animada pelo Alemão do Teclado. Dentre as atrações, brincadeiras às crianças, comercialização de quitutes e bazar.
“Tivemos uma excelente festa, com grande participação da comunidade”, destacou a presidente da instituição, Edenia Rambo. “Contamos com pessoas que vieram participar da festa e, outras, que também aproveitaram para conhecer a casa.”
A festa possibilitou a integração com os 44 idosos que residem no local e que puderam, durante o evento, mostrar o trabalho desenvolvido no teatro e no coral. “Todo o lucro que obtivemos na festa será utilizado para reforma de um espaço na casa, que ganhará doze leitos. Nossa expectativa é que, até janeiro, tenhamos novos espaços para oferecer à comunidade”, destacou a presidente, lembrando que a Sabeve é um “braço” das famílias que necessitam de auxílio para cuidar de seus idosos.
Durante o evento, também foi realizado o sorteio da Ação entre Amigos. O ganhador do prêmio principal, um Renault Kwid 0Km, foi Roberto Tadeu Bolson. A relação completa dos ganhadores já está disponível na FanPage da Sabe no Facebook, no endereço Facebook.com/sabeve.sabe.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
clicjm@jornaldamanhaijui.com Desenvolvido por