Notícia

Comunidade

Centenário em Movimento integrou comunidade

Postada 14/11/2017



No último sábado, a Escola Estadual de Ensino Fundamental Centenário abriu suas portas para a primeira edição do evento Centenário em Movimento. Conforme explica a diretora, Agnes Ribas, o evento teve o intuito de aproximar a comunidade escolar e permitir que todos os interessados pudessem conhecer o trabalho da escola, que recebe alunos dos bairros Glória, Tancredo Neves, 15 de Novembro, Boa Vista e Luiz Fogliatto.
“Um dos nossos maiores desafios é aproximar os pais da escola, e este evento permitiu isso – embora a participação ainda tenha sido pequena. Mas sabemos que muitos estavam trabalhando, ou tinham apenas o sábado à tarde para organizar a casa”, explicou a diretora. 
Diversas atrações foram preparadas pela escola, que hoje atende alunos do 1º ao 9º Ano do Ensino Fundamental. Dentre elas, mateada, cortes de cabelo, verificação da pressão arterial e teste de glicose, pintura de rosto e brinquedos às crianças. “Contamos com a parceria de diversos parceiros, a exemplo de acadêmicos da Unijuí e do Corpo de Bombeiros”, reforçou a diretora.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
clicjm@jornaldamanhaijui.com Desenvolvido por