Notícia

Região

Vereadores de Catuípe estreitam relações com Assembleia

Postada 13/11/2017



Vereador de situação, Rodolfo Burmann (PT) diz que apoia as ações realizadas pelo Executivo, dentro do entendimento de que elas contemplem as necessidades da comunidade.
Ele acentua que os parlamentares da Câmara de Vereadores de Catuípe assumiram o compromisso de ir atrás dos representantes do município na Assembleia Legislativa, na busca por incentivos para o desenvolvimento de projetos.
“O Município tem realizado muitas ações principalmente na área da Educação, as escolas municipais têm recebido forte amparo da administração, e na Agricultura, em que as pequenas propriedades têm sido atendidas por meio de um convênio firmado com a Emater”, comenta.
Rodolfo frisa que Catuípe passou por uma evolução nos últimos 20 anos no que diz respeito à estruturação financeira.
“O Município enfrentava muitas dificuldades, e nas cinco administrações passadas conseguimos fazer com que o Município alcançasse estabilidade financeira, superávit financeiro, e fazer com que projetos que tinham dificuldades de ser implantados saíssem do papel”, conta, acrescentando que na área da Saúde as ações contemplam toda a comunidade. “Atendemos a população 24h por dia, no Pronto Atendimento, com especialista, com consultas e exames. Casos mais complexos, naturalmente, são encaminhados para Ijuí ou por meio de convênios firmados com clínicas ou demais hospitais da região”, acrescenta.
Ele destaca também a programação cultural nas escolas municipais que contribuem para a qualidade do ensino.
“Não podemos apenas reclamar, mas também enfrentar os problemas, e nós soubemos enfrentar as dificuldades em nosso Município. Temos adversidades, mas com trabalho aos poucos fazemos com que se concretizem os projetos e as obras no Município”, disse.


Edição Impressa


Ver Todas as Edições
Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
clicjm@jornaldamanhaijui.com Desenvolvido por