Grupo JM

O nome JORNAL DA MANHÃ hoje não significa apenas jornal, como surgiu em Ijuí, em 1973. Em sua trajetória, investiu em qualificação e ampliação, transformando-se em uma empresa completa em Informação. O Grupo Jornal da Manhã hoje abrange múltiplos meios e serviços. Além do único jornal diário da Região Noroeste do Rio Grande do Sul, tem sua própria gráfica, a Companhia de Arte, a Rádio Jornal da Manhã, com 10 KW, e a revista Stampa.

Jornal da Manhã

O Jornal da Manhã, precursor do Grupo JM, é o único jornal diário de Ijuí e o de maior circulação na Região Noroeste do Estado. Os números atestam sua condição de lideranças e influência regional: 10,5 mil exemplares circulam todos os dias, chegando a 70 mil pessoas, em 10 municípios. Fundado em 1973, o Jornal da Manhã atualiza-se diariamente, acompanhando de perto as inovações de conceitos editorias e de tecnologias, de forma a oferecer ao seu público leitor e ao mercado regional o melhor serviço em informação e em resultados para os investimentos em publicidade.

RÁDIO JORNAL DA MANHÃ

Informar com presteza e agilidade e dar voz à comunidade local e regional é o compromisso da Rádio Jornal da Manhã. Operando em amplitude modulada (AM), com 10 quilowatts, na frequência 1340 KW, alcança 100 municípios das Regiões Noroeste e Missões, num raio de 200 quilômetros. É integrante da Rede Gaúcha SAT e tem sua programação centrada no jornalismo, que atende ao público interessado em manter-se atualizado em economia, política, educação, esporte, cultura, lazer, agronegócios. Programas de entretenimento e cobertura ao vivo de eventos completam a programação.



CIA DE ARTE - Gráfica e Editora

O moderno parque gráfico do Grupo Jornal da Manhã, equipado com tecnologias de ponta, também atende às necessidades do mercado regional. A Gráfica Cia de Arte está capacitada para executar serviços de todos os tipos - da impressão e edição de jornais à criação de produtos diferenciados. Qualidade combinada a custos acessíveis, e o relacionamento com o cliente baseado na responsabilidade e na confiança, posicionam a Cia de Arte como uma ótima opção em custo-benefício e eficiência para impressos em geral.

Trabalhe no Grupo JM Espaço do Leitor - Assine - Anuncie -
Albino Brendler, 122, Centro, Ijuí-RS
(55) 3331-0300
clicjm@jornaldamanhaijui.com Desenvolvido por